terça, 29 de junho de 2021 - 19:32h
Governo inaugura Delegacia de Polícia Civil do Município de Mazagão
Obra construída com recursos do Governo do Estado somaram mais de R$ 800 mil.
Por:
Foto: Jhon Miranda

O novo prédio foi entregue a população neste sábado, 26, com mobiliário todo novo. A solenidade contou com a presença do Governador do estado, Waldez Góes e do Secretário de Estado da Infraestrutura, Alcir Matos, que falou da satisfação em entregar mais uma obra a população.

 

“Agradeço ao Governador pela confiança no nosso trabalho, a toda a equipe da Seinf que diretamente se envolveu na execução desta obra. Este foi mais um espaço projetado com base nas necessidades dos profissionais que vão atuar no local, no caso os policiais. É muito bom ver que conseguimos atender todas as expectativas, e quem ganha com isso é a população”. Destacou Alcir.  

 

A obra construída com recursos do tesouro estadual recebeu investimento de aproximadamente R$ 887 mil.  

 O espaço localizado na Rodovia AP 070 é moderno e garante acessibilidade aos Portadores de Necessidades Especiais. A estrutura possui recepção, balcão de informações, ampla área de circulação, sala de material recolhido, salas de reconhecimento de presos, sala de entorpecentes, sala de armas, alojamentos, cartório, celas masculina e feminina, sala de repouso, garagem e copa. Além de uma sala específica para atendimento de ocorrências de violência doméstica, afim de oferecer um acolhimento diferente às vítimas.

 

A nova delegacia de Polícia Civil do Mazagão já está funcionando, reforçando a segurança pública na região metropolitana do estado. 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEINF - Secretaria de Estado da Infraestrutura
Av. Fab, 1276 - Central, Macapá - AP, 68900-073
(96) 21017-537

Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá